Português
23 DE NOVEMBRO DE 2021. POR

ABCZ anuncia ‘Black Friday 2021’

ABCZ anuncia ‘Black Friday 2021’
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) anunciou oficialmente nesta segunda-feira (22) a realização de mais uma edição da ‘Black Friday ABCZ’. A ação, que tem como objetivo oferecer descontos em alguns produtos e serviços da entidade, será realizada na próxima sexta-feira (26), com novidades.

“Essa é uma ação comercial que já tem se tornado tradicional no país, e, também, na ABCZ, já que será o quarto ano consecutivo que teremos a promoção. Percebendo a proximidade da data, até porque normalmente as ações de Black Friday acontecem sempre na última sexta-feira do mês de novembro, muitos criadores já estavam nos procurando para saber de descontos que teremos esse ano. Para isso nossa orientação é de que esperem um pouco mais, já que o mistério também faz parte da ação. Mas já garanto que irá valer a pena esperar. Mesmo porque, preparamos novidades”, ressalta Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

O vice-presidente da entidade, Fabiano Mendonça, que desde a criação da ‘Black Friday da ABCZ’ coordena a ação sugerida por ele, complementa destacando que entre as novidades está o formato do anúncio das ofertas. “Normalmente anunciávamos somente na véspera ou mesmo na própria sexta-feira. Para esse ano preparamos algo diferente! É que teremos uma transmissão especial na ABCZ TV, na noite da próxima quinta-feira (25), onde todos esses descontos serão apresentados em primeira mão. Teremos um grande time envolvido nessa programação, para que além do anúncio das ofertas possamos tirar as dúvidas dos telespectadores. Dessa forma, todos os interessados já poderão se programar para aproveitarem as ofertas no dia da nossa Black Friday”, explica.

Fabiano destaca ainda que o ‘ABCZ News- Edição especial ‘Esquenta Black Friday’’ será transmitido no dia 25/11, ao vivo, a partir das 19h, pela ABCZ. Os interessados poderão acompanhar o programa pelo canal da ABCZ no YouTube, ou pelo site da entidade. Para acessar a ABCZ TV, clique aqui.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar