Português
23 DE NOVEMBRO DE 2021. POR PEDRO MARINO

ABCZ apresenta PMGZ Comercial a pecuaristas do Equador

ABCZ apresenta PMGZ Comercial a pecuaristas do Equador
A Associação Brasileira de Criadores do Zebu (ABCZ) realiza nesta terça-feira (23), uma reunião com criadores equatorianos de gado Nelore. O evento virtual, em parceria com a Associação Equatoriana de Criadores de Nelore (AECN), tem como objetivo apresentar aos produtores de carne bovina do país, o programa voltado para rebanhos comerciais, além de divulgar os benefícios do conjunto de ferramentas gerenciais para a pecuária de corte.

“Essa recente e já forte parceria entre a ABCZ e a Associação Equatoriana de Criadores de Nelore comprova que o melhoramento genético não tem fronteiras. Uma das primeiras demandas entre as entidades é o PMGZ Comercial, que tem como objetivo disponibilizar ferramentas para que o criador conheça as suas fêmeas e faça a correta gestão do seu rebanho. Será esse o foco do encontro virtual que faremos junto aos criadores do Equador” ressalta Ricardo Abreu, Gerente de Fomento dos Programas de Melhoramento Genético da ABCZ.

Abreu ressalta ainda que além da equipe do PMGZ Comercial, a apresentação contará com participação de Icce Garbelini, gerente dos departamentos de Relação Internacional e de Projetos Especiais da ABCZ, sendo esse último voltado para a interlocução e articulação de novos projetos da entidade.

“A AECN é uma grande parceira no desenvolvimento de projetos. Em reunião de alinhamento, propusemos essa apresentação para que os criadores pudessem conhecer a fundo mais esse serviço que a ABCZ tem a oportunidade de oferecer”, pontua Icce, destacando ainda que o evento virtual ocorrerá a partir das 16h, no horário de Brasília.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar