Português
24 DE NOVEMBRO DE 2021. POR PEDRO MARINO

Viola Enluarada é uma das atrações confirmadas no ‘Natal Cultural no Parque 2021’

Viola Enluarada é uma das atrações confirmadas no ‘Natal Cultural no Parque 2021’
A agenda de atrações do ‘Natal Cultural no Parque’ já está sendo montada, e para marcar o retorno do maior projeto natalino de Uberaba e região, uma programação diversa e especial irá movimentar o evento.

Uma das primeiras atrações já confirmadas é o Espetáculo Viola Enluarada. Criado em 2014 pela Cia. Minaz, o concerto apresenta importantes canções do repertório nacional, interpretadas com roupagem diferenciada por um octeto vocal, um quinteto de cordas, flauta, viola e acordeão. O grupo se apresenta no dia 12 de dezembro, no Parque Fernando Costa, a partir das 20h.

De acordo com a presidente da comissão ABCZ do Bem, Rosália Curado Machado, que coordena a organização do evento, todas as atrações estão sendo fechadas em parceria com Fundação Cultural de Uberaba. Ela afirma que essa edição do ‘Natal Cultural do Parque 2021’ busca reconectar o público e celebrar a reabertura do Parque à população. “A expectativa é muito grande. Estamos organizando um evento belíssimo e diversificado. Queremos que, a partir dele, as pessoas consigam resgatar o espírito natalino, apreciando boa música e unindo-se, com toda a segurança e cautela exigidas pelo momento”, comenta.

Entre outras atrações já confirmadas, estão a Orquestra Municipal de Uberaba, a Banda da Polícia Militar, o tenor Thiago Neves, o cantor e o tecladista Henrique Botelho. A apresentação de grupos de dança e personagens infantis também marcará o evento, além, é claro, da presença do Papai Noel.

O 'Natal Cultural no Parque 2021' tem início no dia 9 de dezembro, a partir das 19h, com programação estendida até o dia 2 de janeiro. Além das apresentações culturais, o evento contará com iluminação natalina e praça de alimentação. A agenda completa será divulgada em breve.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar