Português
25 DE NOVEMBRO DE 2021. POR PEDRO MARINO

Feira de gastronomia e artesanato movimentará ‘Natal Cultural no Parque 2021’

Feira de gastronomia e artesanato movimentará ‘Natal Cultural no Parque 2021’
Seguindo a programação tradicional do ‘Natal Cultural no Parque 2021’, o público do evento terá a oportunidade de participar de uma feira de gastronomia e artesanato. Com mais de 60 expositores já confirmados, a mostra integra a programação do evento, cuja abertura oficial ocorre no dia 9 de dezembro, a partir das 19h, no Parque Fernando Costa.

Segundo o Supervisor Comercial da ABCZ, Fernando Moreira da Silva, o propósito da feira é oferecer ao público uma experiência única, integrada por sabores típicos e arte. “Temos o objetivo de promover à comunidade de Uberaba e região o tradicional Natal de Luzes, incorporando atrações gastronômicas e culturais regionais”, pontua.

Entre os estandes do evento, estarão expositores da Feira de Arte e Artesanato de Uberaba (Feirarte) e de outras regiões do Brasil. A exposição gastronômica apresentará diversas opções de comidas típicas regionais. A mostra dos artesões, por sua vez, contará com artigos regionais, como cachaças, esculturas e peças de vestuário, e com itens artesanais da cultura sulista, como tapetes, cutelarias, queijos e vinhos.
 
De acordo com Fernando, a edição de 2021 da feira se destaca por ser ainda maior – a ampliação na área decorada do Parque e o grande número de expositores promete agradar ao público. Para ele, a ação representa um momento de celebração e integração para a população.

“O Natal no Parque promove a integração da ABCZ junto à comunidade de Uberaba e região através de sua decoração natalina, ao passo que os expositores participantes promovem momentos de entretenimento e gastronomia diversificada àqueles que visitam o Parque Fernando Costa”, conclui.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar