Português
01 DE DEZEMBRO DE 2021. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

ABCZ apresenta resultados do Integra Zebu e Pró-Genética em evento da Asbraer

ABCZ apresenta resultados do Integra Zebu e Pró-Genética em evento da Asbraer
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) participou nesta terça-feira (30) da 60ª Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer). Na pauta do encontro, a apresentação dos resultados de importantes projetos e programas que contam com a participação da entidade.

“Estamos falando de um evento muito importante para o nosso setor, pois além de termos a oportunidade de nos reunirmos com representantes dos principais órgãos e entidades ligados a produção agropecuária, também podemos ver como os relevantes projetos de desenvolvimento rural têm sido desenvolvidos e avançados. Sem dúvida nenhuma, um grande encontro para o setor produtivo, onde pudemos falar sobre os nossos programas”, destaca Fabiano Mendonça, vice-presidente da ABCZ.

Mendonça revela ainda que durante a participação da ABCZ, os resultados alcançados pelo Integra Zebu e o Pró-Genética foram apresentados, destacando os avanços nas iniciativas que tem como objetivo promover a recuperação de pastagens e a democratização da pecuária melhoradora, respectivamente. Os representantes da entidade, incluindo ainda o diretor Jurídico, Marcos Gracia, o gerente comercial e coordenador do Integra Zebu, João Gilberto Bento, e o gerente do Pró-Genética, Lauro Fraga, tiveram   ainda a oportunidade de participar de importantes debates referentes a outros programas e políticas públicas do setor produtivo.

Vale destacar que a assembleia, realizada em Brasília (DF), registrou também a participação de lideranças políticas, representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, entidades estaduais Assistência Técnica e Extensão Rural, e instituições de ensino e pesquisa, como a ESALQ.


 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar