Português
01 DE DEZEMBRO DE 2021. POR THAIS FERREIRA

ABCZ bate recorde de vendas de títulos durante Black Friday

ABCZ bate recorde de vendas de títulos durante Black Friday
Foi um sucesso! A quarta edição da campanha Black Friday, promovida pela Associação dos Criadores de Zebu (ABCZ), bateu recordes de vendas de títulos para novos associados. Cerca de 170 criadores iniciaram o processo de associação para a maior entidade de pecuária zebuína do mundo – o que representa um aumento de 82% em relação ao ano anterior. 

“É um número surpreendente que mostra a confiança dos pecuaristas na nossa gestão. Aproveito a oportunidade para dar as boas-vindas aos novos associados e tenho certeza que juntos faremos uma ABCZ com Força Total no Campo”, comemora  Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ. 

A estratégia, muito comum no setor varejista, faz parte do calendário comercial da ABCZ desde 2018. Esta edição também ofereceu descontos de até 20% em uma série de produtos e serviços da entidade. “Entramos na onda do movimento internacional e sempre batemos recordes de adesões. Na primeira edição vendemos 50 títulos e neste ano tínhamos como meta comercializar 150. A Black Friday é evento promocional muito forte e tem uma representatividade bastante significativa no nosso calendário anual”, destaca Fabiano França Mendonça Silva, vice-presidente da entidade e idealizador da Black Friday ABCZ. 

O pecuarista Eduardo Dias Prato aproveitou a promoção especial para se associar a ABCZ. “Venho de uma família de pecuaristas onde criamos Nelore comercial desde 1982 e sempre nos preocupamos em seguir os padrões de qualidade da ABCZ, e por isso, nunca deixamos entrar no nosso rebanho um touro sem o certificado da Associação. Nos últimos meses começamos a seleção de gado de elite, com as raças Nelore e Sindi e não poderíamos seguir por este caminho sem a chancela da ABCZ, que auxilia o pecuarista e fortalece a classe. A entidade tem evoluído muito com os programas PMGZ, PNAT e Carne de Qualidade. Quero destacar também a gestão clara, profissional e correta, amparada pelo compliance da ABCZ”, destacou o novo associado.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar