Português
03 DE DEZEMBRO DE 2021. POR DANIELA MIRANDA

ABCZ Mulher participa de debate técnico da rede de enfrentamento à violência contra a mulher

ABCZ Mulher participa de debate técnico da rede de enfrentamento à violência contra a mulher
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio da comissão ABCZ Mulher, participou ontem (02) de um debate técnico da rede de enfrentamento à violência contra a mulher, no Cemea Boa Vista.

A articuladora da Comissão ABCZ Mulher, Aryanna Sangiovani, representou a Associação e explica a importância de uma rede de apoio para mulheres do campo. “Muitas mulheres não têm acesso às informações e aos instrumentos de combate à violência contra mulher. A ABCZ Mulher vem para apoiar essas mulheres do campo e esclarecer sobre a importância de saber seus direitos”, diz ela.

O debate integra uma série de ações que busca envolver o público masculino na luta pelo fim da violência contra a mulher, em alusão à campanha do Laço Branco.

A campanha é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), por meio do Centro Integrado da Mulher (CIM), em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Mulheres e o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar