Português
07 DE DEZEMBRO DE 2021. POR PEDRO MARINO

Abertura do ‘Natal Cultural no Parque 2021’ será transmitida ao vivo pela ABCZ TV

Abertura do ‘Natal Cultural no Parque 2021’ será transmitida ao vivo pela ABCZ TV
A edição 2021 do tradicional ‘Natal Cultural no Parque’ segue repleta de novidades. A abertura do maior projeto natalino de Uberaba (MG) e região será transmitida, pela primeira vez, em tempo real. Uma cobertura completa do primeiro dia de evento foi preparada pela equipe da ABCZ TV e poderá ser acompanhada ao vivo no dia 9 de dezembro. 

De acordo com a presidente da comissão ABCZ do Bem, Rosália Curado Machado, a transmissão do evento tem como objetivo estender a experiência do ‘Natal Cultural no Parque’ a todos. "É uma forma de integrar os associados da ABCZ em qualquer parte do país. Com a transmissão, conseguimos proporcionar a participação de todos nesse evento tradicional, indo muito além das barreiras físicas. E, assim, estando em qualquer parte do mundo, todos poderão conferir o acender das luzes em tempo real", pontua.

Além da cobertura ao vivo, uma série de materiais está sendo produzida para divulgar a organização do evento e as atrações e atividades que integram o ‘Natal Cultural no Parque 2021’. 

A realização do evento, que marca a reabertura do Parque Fernando Costa ao público, foi planejada de acordo com o atual decreto Municipal de Uberaba. As festividades contarão com uma feira composta por 55 expositores nas áreas de alimentação e artesanato. Outro ponto alto é a decoração comemorativa. Mais de 1.1 milhão de microlâmpadas iluminam o Parque, construindo um grandioso cenário festivo.

A abertura do ‘Natal Cultural no Parque’ poderá ser acompanhada em tempo real na próxima quinta-feira, a partir das 19h, no canal oficial da ABCZ TV, no YouTube.

Para acessar a ABCZ TV, clique aqui.

Juntos pelo Bem. Trazendo um caráter solidário ao evento, e reafirmando o compromisso social da ABCZ, a comissão ABCZ do Bem está sugerindo aos visitantes do ‘Natal Cultural no Parque’ a doação de um litro de óleo. O objetivo da ação, que faz parte de uma série de iniciativas solidárias da comissão, é contribuir com entidades sociais de Uberaba e região, afetadas especialmente durante a pandemia. As doações poderão ser entregues na portaria do Parque Fernando Costa.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar