Português
08 DE DEZEMBRO DE 2021. POR PEDRO MARINO

‘Natal Cultural no Parque 2021’ contará com participação do Papai Noel e Turma do Zebuzinho

‘Natal Cultural no Parque 2021’ contará com participação do Papai Noel e Turma do Zebuzinho
O Papai Noel chegará nesta quinta-feira (09), ao Parque Fernando Costa, para abertura do ‘Natal Cultural no Parque 2021’. A presença do ‘bom velhinho’, que já é uma tradição em todas as edições do evento, promete trazer alegria às crianças e famílias que participarão das celebrações promovidas pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

A fim de evitar aglomerações e garantir boas lembranças, o evento contará com um espaço decorado para fotos com o personagem. O ‘Natal Cultural no Parque’ também contará com a presença da Turma do Zebuzinho, sendo que ao longo da programação, as mascotes de cada uma das raças zebuínas vão animar ainda mais as festividades do Parque Fernando Costa, destacando a beleza e a importância dos touros Zebu.

Segundo a presidente da comissão ABCZ do Bem, Rosália Curado Machado, as participações têm como propósito integrar o espírito natalino à história do gado Zebu. “Temos a presença do Papai Noel, personagem tradicional e marcante do Natal, e da Turma do Zebuzinho, que representa os animais que fazem história na pecuária brasileira há mais de um século. Esses personagens trarão brilho e leveza à grande festa que estamos preparando com muito carinho”, pontua ela, destacando ainda que, com foco no público infantil, no dia da abertura do evento também marcam presença no Parque Fernando Costa os personagens Foguinho e Faísca, mascotes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, e o leão Daren, do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). 

Sobre o evento. Considerado o maior projeto natalino de Uberaba e região, o ‘Natal Cultural no Parque 2021’ conta com mais de 1.1 milhão de microlâmpadas, além de feira de gastronomia e artesanato, atrações musicais e culturais.

Apesar de a entrada no evento ser gratuita, a ABCZ pede aos visitantes, como forma de solidariedade, a doação de um litro de óleo. A campanha faz parte de uma série de ações promovidas pela ABCZ do Bem, com foco na arrecadação de donativos para entidades filantrópicas de Uberaba (MG). 

Confira abaixo os horários do Papai Noel:

Dias 9, 10, 22 e 23/ 12
Das 18h30 às 22h 

Dias 11 e 18/12
Das 19h às 21h 

Dia 21/12
A partir das 20h, com a Carreata da Coca-Cola.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar