Português
22 DE DEZEMBRO DE 2021. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Caravana da Coca-Cola marca ‘Natal Cultural no Parque 2021’ nesta terça-feira (21)

Caravana da Coca-Cola marca ‘Natal Cultural no Parque 2021’ nesta terça-feira (21)
Seguindo a programação do ‘Natal Cultural no Parque 2021’, no Parque Fernando Costa, a passagem da caravana da Coca-Cola pelo local, movimentou a festa na noite desta terça-feira (21). A ação, que já é tradicional no evento, mais uma vez atraiu muitos visitantes, e foi remodelada para evitar aglomerações.

“A passagem da caravana é algo que o público já espera e, mais uma vez, não foi diferente. Muitas pessoas se reuniram no parque, e nos organizamos para que a programação seguisse todos os cuidados, como temos feito ao longo de todo o evento. Em alinhamento com a equipe da caravana, dessa vez os veículos não ficaram estacionados no interior do Parque e também não houve distribuição de brindes. Tudo com muito cuidado e que, claro, não diminuiu a beleza desse momento”, destaca Franco Giovane, gerente do Parque Fernando Costa.

Ele destaca ainda que para o acompanhamento do público, um pequeno trajeto para a caravana foi criado, sendo que após percorrer algumas vias de Uberaba, os cinco veículos entraram no Parque Fernando Costa, em área isolada, contornaram a pista de julgamentos, e após desembarcarem o Papai Noel no local, seguiram trajeto externo.

Além da caravana e da presença do Papai Noel, outro grande destaque da noite foi a participação de toda a Turma do Zebuzinho. Os mascotes das raças zebuínas animaram o público e destacaram um pouco mais sobre as características de cada uma das raças. Já no palco do evento, a apresentação musical ficou por conta da cantora Giovanna Rocha.

Para conferir mais fotos da programação desta terça-feira, no 'Natal Cultural no Parque 2021', acesse as redes sociais da ABCZ (@abcz.pmgz, no Instagram).

​​​​​​​Programação. O ‘Natal Cultural no Parque 2021’ segue até o próximo dia 2 de janeiro. Confira abaixo a programação dos próximos dias:

Quarta-feira (22/12)

​​​​​​​Papai Noel e Turma do Zebuzinho
18h30 às 22h

​​​​​​​Danças Culturais com Gaia Centro de Arte e Dança
19h30 às 20h

​​​​​​​Show Sertanejo Raíz com Irmãs Reis
20h às 22h

​​​​​​​Quinta-feira (23/12)

​​​​​​​Papai Noel e Turma do Zebuzinho
18h30 às 22h

​​​​​​​Cia Experimental Dançarte, com Raquel Laranja
19h30 às 20h

​​​​​​​Orquestra Municipal de Uberaba, com a regência de Eliezer Tiago
20h às 21h
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar