Português
24 DE DEZEMBRO DE 2021. POR

Nota de Repúdio

Nota de Repúdio
Nota de repúdio

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu vem a público repudiar veementemente o vídeo publicitário assinado pelo Banco Bradesco, que orienta a população reduzir o consumo de carne bovina.

É inacreditável que uma instituição financeira reconhecida preste um desserviço social como este, desaconselhando o consumo desta excelente fonte de proteína, cujos benefícios já foram cientificamente comprovados. Divulgar qualquer informação na contramão desses dados representa extrema ignorância por parte do interlocutor. 

Nosso país é o maior produtor de carnes do mundo, gerando emprego, renda e garantindo qualidade para a alimentação humana. Com muito orgulho, a carne zebuína representa a maioria absoluta dessa produção.

Em nome dos mais de 24 mil associados da ABCZ, pedimos cautela, sensatez e rigor do Bradesco em suas comunicações e que direcione seus esforços, como nós produtores rurais fazemos, para a promoção da saúde mundial. 

Com muito orgulho, é a Carne de Zebu que está na Mesa do Brasil e do Mundo.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar