Português
04 DE FEVEREIRO DE 2022. POR PEDRO MARINO

Parque Fernando Costa irá sediar a Expoinel Minas 2022

Parque Fernando Costa irá sediar a Expoinel Minas 2022
O Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG) se prepara para sediar mais uma edição da Expoinel Minas 2022, promovida pela Associação Mineira dos Criadores de Nelore (AMCN) com apoio da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). O evento acontece entre os dias 15 e 19 de fevereiro.

Aos olhos do Presidente da AMCN, Beto Mendes, a realização da feira no Parque Fernando Costa é extremamente significativa e a parceria entre as entidades garante um evento seguro e organizado. “É fundamental contarmos com o apoio irrestrito da ABCZ, de modo a assegurar a máxima segurança à saúde de todos os envolvidos,” comenta.

Para abrir as portas aos visitantes, a realização da primeira grande exposição do ano de 2022 seguirá todas as diretrizes sanitárias exigidas pela Secretaria de Saúde e o Departamento de Vigilância de Uberaba. A estrutura do evento contará com tapetes sanitizantes e álcool em gel em todas as entradas do parque. A aferição de temperatura, a apresentação de comprovantes de vacinação e a testagem dos participantes também fazem parte das medidas estabelecidas.

De acordo com o gerente do Parque Fernando Costa, Franco Geovane Rocha de Oliveira, uma série de ações está sendo executada em preparação para a feira. “Estamos trabalhando para garantir a segurança dos participantes e dos profissionais envolvidos, em alinhamento com os órgãos nacionais e municipais de saúde”, diz.

A expectativa das entidades é que mais de 400 animais integrem a Expoinel 2022. As inscrições para a mostra estão abertas até o dia 15 de fevereiro. A entrada dos animais acontece entre os dias 10 e 15, e o julgamento será realizado entre os dias 16 e 19.

As inscrições podem ser realizadas pelos e-mails nelore@neloreminas.org.br e douglasdnascente@gmail.com ou pelos telefones: (31) 99128-4868, (31) 3286-5347, (62) 99643-5817 e (17) 98174-0202.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar