Português
10 DE FEVEREIRO DE 2022. POR THAIS FERREIRA

ABCZ participa do Show Rural Coopavel

ABCZ participa do Show Rural Coopavel
O presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, participou esta semana do Show Rural Coopavel em Cascavel, no oeste do Paraná. O evento, que é considerado um dos maiores em disseminação de conhecimento para o campo, começou nesta segunda-feira (7) e segue até amanhã (11).

Rivaldo, que participou acompanhado de membros da diretoria, incluindo os vice-presidentes Fabiano Mendonça e Marcelo Ártico, além de representantes da equipe Técnica da entidade, destacou que o evento é uma oportunidade para mostrar o melhor das raças zebuínas. "Nossa participação é muito importante porque há cinco anos o nosso vice-presidente, Marcelo Ártico, introduziu aqui o Pró-Genética, o programa de democratização de genética da ABCZ. O Show Rural Coopavel é um evento que tem 34 anos e que antigamente só exibia tecnologia em máquinas, mas agora temos a participação expressiva do nosso Zebu”, diz.

Rivaldo revela ainda que outro ponto de destaque do evento é a edição especial da ‘Feira de Touros e Fêmeas do Pró-Genética’, que foi desenhada para se adaptar ao atual status do Paraná, que em maio de 2021 conquistou o reconhecimento internacional como área livre de febre aftosa sem vacinação.

Vale destacar que a ABCZ participa há vários anos do Show Rural Coopavel e a exemplo das edições anteriores, um estande da entidade foi montado para receber os associados e apresentar detalhes dos programas e projetos desenvolvidos pela entidade.

ABCZ TV. Seguindo a proposta de estar onde o Zebu está, a equipe da ABCZ TV também está na Show Rural Coopavel, produzindo conteúdo para o ABCZ News. As primeiras reportagens, que foram exibidas na edição da última terça-feira (08), já estão disponíveis para visualização, no canal da entidade no YouTube. Outras reportagens especiais serão exibidas no jornalístico de hoje (10), a partir das 19h (horário de Brasília).
Para acessar a ABCZ TV, clique aqui.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar