Português
15 DE FEVEREIRO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

ABCZ recebe visita de representantes do Grupo Petrópolis

ABCZ recebe visita de representantes do Grupo Petrópolis

Representantes do grupo Petrópolis visitaram a sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) na tarde de ontem (14). Fernando Augusto Teixeira Júnior, coordenador de trade do Triângulo Mineiro, Flávia Catrine Marquês, head de patrocínios Itaipava e Laura Ferraz, head de patrocínios Cabaré e Black Princess, foram recebidos pelo vice-presidente da ABCZ, Fabiano França Mendonça Silva.

Durante a reunião, entraram em pauta os detalhes da parceria que existe entre as entidades desde 2018, em especial os preparativos para a 87ª ExpoZebu. Uma equipe multissetorial da ABCZ também apresentou detalhes da programação da feira. O grupo também conheceu o estúdio da ABCZ TV e o projeto da Cozinha Estúdio que será construída no Parque Fernando Costa.

Também participaram do encontro o gerente Comercial da ABCZ, João Gilberto Bento e a gerente de Marketing da entidade, Mayla Amorim.
 

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar