Português
16 DE FEVEREIRO DE 2022. POR PEDRO MARINO

ABCZ TV transmitirá lançamento de novo relatório da ASBIA nesta quinta (17)

ABCZ TV transmitirá lançamento de novo relatório da ASBIA nesta quinta (17)
Criadores e investidores interessados no mercado de inseminação artificial em bovinos poderão acompanhar pela ABCZ TV, em tempo real, o lançamento do ‘Index Asbia 2021’. A apresentação do documento, que sumariza os dados referentes ao setor de IA nacional, acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 19h.

Com resultados gerados com base em mais de 170 mil informações individuais e dados municipalizados, o Index reúne informações sobre a entrada e saída de doses de sêmen no mercado, coletas de sêmen, mercados de importações e exportações, vendas de botijões, entre outros aspectos. A transmissão contará com atualizações e diálogos sobre o constante crescimento do setor da genética em território brasileiro.

Participarão do momento, diretamente do estúdio da ABCZ TV, no Parque Fernando Costa, o Presidente da Asbia, Márcio Nery, o Gerente Executivo, Cristiano Botelho e o Gerente Operacional, Luís Adriano Teixeira. A transmissão também terá participações de outras referências e lideranças do setor, incluindo o presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, que participará da abertura da transmissão.

Além de abordar a importância da IA e do melhoramento genético para a pecuária global, a transmissão incluirá apresentações sobre os processos de segurança do Index Asbia Benchmark e Index Embriões, resultados e perspectivas para os mercados de corte e leite. Além disso, os espectadores da ABCZ TV também acompanharão uma análise macro da publicação, realizada por Márcio Nery.

A transmissão de lançamento do ‘Index Asbia 2021’ vai ao ar a partir das 19h, no canal oficial da ABCZ TV. Para acompanhar, clique aqui e defina o lembrete de estreia da transmissão.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar