Português
18 DE FEVEREIRO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

Deputado federal Tiago Mitraud e deputado estadual Guilherme da Cunha visitam a ABCZ

Deputado federal Tiago Mitraud e deputado estadual Guilherme da Cunha visitam a ABCZ
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) recebeu na manhã de hoje (18) as visitas do deputado federal Tiago Mitraud e do deputado estadual Guilherme da Cunha. 

Na sede da entidade, os políticos do partido NOVO foram recebidos pelo vice-presidente Fabiano França Mendonça Silva. Durante o encontro eles receberam informações sobre o trabalho desenvolvido pela ABCZ, como o Programa de Melhoramento Genético (PMGZ) e o Zebu: Carne de Qualidade. 

Segundo o parlamentar Tiago Mitraud, o encontro serviu para ouvir as demandas do setor. “Foi uma conversa muito produtiva, onde pude conhecer a história e o trabalho desenvolvido pela ABCZ, que busca sempre a melhoria da qualidade da pecuária no Brasil. Me coloquei à disposição na Câmara dos Deputados para os projetos que a ABCZ acredita que podem ser importantes para a pecuária no Brasil, porque a melhoria do agro é a melhoria do país como um todo”, diz. 

O congressista Guilherme da Cunha também ressaltou o trabalho de excelência da ABCZ.  “Foi um prazer ter a oportunidade de conhecer melhor o trabalho que a ABCZ desenvolve. Fiquei absolutamente encantado com tudo que ela faz para o aprimoramento genético e para o apoio ao pecuarista. Coloco o meu mandato a disposição da ABCZ para as demandas que foram encaminhadas ao governo estadual”, comentou. 

“A ABCZ está sempre de portas abertas a todos os poderes que queiram trabalhar juntos pelo agronegócio", declarou o vice-presidente Fabiano França Mendonça Silva, agradecendo a visita dos parlamentares.

Participaram da reunião, além da comitiva do dos congressistas, o superintendente Geral da ABCZ, Jairo Machado Borges Furtado, o gerente Comercial, João Gilberto Bento e a gerente de Relações Internacionais, Icce Garbelini.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar