Português
24 DE FEVEREIRO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

ABCZ e Sebrae discutem parceria para a ExpoZebu 2022 

ABCZ e Sebrae discutem parceria para a ExpoZebu 2022 
O vice-presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Fabiano Mendonça, e o gerente Comercial da entidade, João Gilberto Bento, se reuniram na tarde de ontem (23) com João Cruz Reis Filho, que além de diretor da ABCZ é também diretor Técnico do Sebrae/MG. O encontro, que aconteceu na sede da instituição em Belo Horizonte (MG), teve como pauta parcerias entre as duas entidades para a ExpoZebu 2022. 

“O Sebrae/MG é um tradicional apoiador da ExpoZebu, principalmente na Feira de Gastronomia e tê-lo em nossas feiras é muito importante. É uma oportunidade de incentivarmos mais uma vez a nossa gastronomia, nossos produtos e nossa pecuária”, destaca Fabiano Mendonça, que revela ainda que durante o encontro foi entregue o convite oficial para que o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MG, Roberto Simões, participe da abertura da maior feira zebuína do mundo. 

Agenda em Belo Horizonte. O encontro de ontem faz parte de uma extensa agenda de encontros e reuniões que os representantes da ABCZ cumprem na capital mineira, como parte da preparação para a 87ª ExpoZebu. Hoje (24) pela manhã o grupo se reúne com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (SISTEMA FAEMG), Antônio Pitangui de Salvo. Amanhã (25) os compromissos são com o presidente da Emater-MG, Otávio Maia e com o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar