Português
24 DE FEVEREIRO DE 2022. POR

ExpoZebu 2022: ABCZ divulga comunicado importante ao público internacional

ExpoZebu 2022: ABCZ divulga comunicado importante ao público internacional
Confira o comunicado na íntegra:

Em virtude do atual cenário de enfrentamento à Covid-19 e, considerando a estrutura hospitalar disponível em Uberaba/MG, informamos que atenderemos plenamente às normas acordadas com as autoridades locais e, neste primeiro momento, será permitida a entrada no Parque Fernando Costa, para a 87ª ExpoZebu, somente de visitantes internacionais indicados pelos integrantes do projeto internacional da ABCZ, o Brazilian Cattle, com foco específico na efetivação de NEGÓCIOS, além dos associados internacionais da ABCZ.

Ressaltamos que é exigido o cumprimento das normas sanitárias vigentes. Estaremos cientes e alertas às eventuais mudanças neste cenário até a proximidade da realização do evento, sempre dispostos a flexibilizar as atuais normativas, se a situação assim o permitir, bem como enrijecer o regulamento, se necessário. Caso haja alterações nas normas locais, comunicaremos aos interessados imediatamente.

Pedimos a compreensão de todos, certos de que estarão conosco neste esforço de proteção à vida e saúde dos participantes da 87ª ExpoZebu.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar