Português
25 DE FEVEREIRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

ABCZ convida presidente da Emater para participar da 87ª ExpoZebu

ABCZ convida presidente da Emater para participar da 87ª ExpoZebu
Encontro em Belo Horizonte faz parte de agenda de ações em preparação para a edição deste ano da maior feira da pecuária zebuína do mundo

O vice-presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Fabiano Mendonça, e o gerente Comercial da entidade, João Gilberto Bento, seguem cumprindo a agenda de compromissos em Belo Horizonte.

Na manhã desta sexta-feira (25), eles se reuniram com o presidente da Emater-MG (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais), Otávio Maia, para convidá-lo a participar da abertura oficial da edição deste ano da ExpoZebu, em abril.

“Além do convite para participar da feira, também discutimos projetos que a ABCZ tem em comum com a Emater, como o Pró-Genética e o Integra Zebu. Abordamos, ainda, a participação da Emater na Feira de Gastronomia e Alimentos de Minas, que acontece durante a ExpoZebu, bem como no nosso Dia de Campo”, conta Fabiano Mendonça.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar