Português
25 DE FEVEREIRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

ABCZ e Governo de Minas Gerais discutem parceria para a 87ª ExpoZebu

ABCZ e Governo de Minas Gerais discutem parceria para a 87ª ExpoZebu
Na manhã de hoje (25) o vice-presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Fabiano Mendonça, e o gerente Comercial da entidade, João Gilberto Bento, se reuniram com o vice-governador do Estado de Minas Gerais, Paulo Brant. O encontro aconteceu na sede do governo, em Belo Horizonte (MG). Também estiveram presentes os assessores do líder político e o sócio da ABCZ, Armando Gontijo Marri.

Em pauta ações conjuntas para a 87ª ExpoZebu. Vale destacar que na última semana o Paulo Brant esteve na sede da ABCZ, em Uberaba (MG), onde foi convidado oficialmente para participar da feira. “Na reunião com Paulo Brant, reforçamos as nossas demandas de apoio ao governo estadual, principalmente, no que diz respeito à realização da Feira de Gastronomia e Alimentos de Minas”, aponta Fabiano Mendonça.

Os representantes da ABCZ integram uma extensa agenda de reuniões na capital mineira, em preparação para a edição de 2022 da ExpoZebu, que retorna ao Parque Fernando Costa em seu formato presencial.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar