Português
04 DE MARÇO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Femec 2022 contará com feira do Pró-Genética

Femec 2022 contará com feira do Pró-Genética
Criadores interessados em adquirir zebuínos com genética comprovadamente superior terão uma nova oportunidade durante a Femec – Feira do Agronegócio Mineiro 2022. O evento, considerado um dos mais importantes para a promoção de tecnologias e negócios rurais em Minas Gerais, desta vez será realizado entre os dias 22 e 25 de março, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia (MG).  

“A ABCZ esteve presente com o Pró-Genética em praticamente todas as edições da Femec, desde a sua segunda edição, reforçando a relevância que tem para o setor. Afinal, em uma feira tão importante para a realização de negócios, a comercialização de zebuínos melhoradores é uma programação sempre muito esperada”, destaca Mauro Fonseca, técnico do Pró-Genética ABCZ.
Ele complementa explicando ainda que a previsão é de que nesta edição sejam incluídos animais das raças Gir, Nelore, Nelore Mocho e Tabapuã, tanto machos quanto fêmeas, para a comercialização que será realizada entre os dias 23 e 25 de março. “Sobre a quantidade de animais ofertados, ela ainda está sendo definida, mas para se ter ideia da importância do evento, nas últimas edições foram mais de 30 zebuínos apresentados”, revela Fonseca.

Sobre a Femec. Apresentando como tema central o conceito “Agronegócio Sustentável Alimentando o Mundo”, a expectativa da organização da Femec 2022 é de que mais de R$750 milhões sejam comercializados durante a feira. 

Vale destacar que o evento é realizado pelo Sindicato Rural de Uberlândia, com entrada e estacionamento gratuitos todos os dias. 

Para mais informações da feira, clique aqui

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar