Português
10 DE MARÇO DE 2022. POR

ABCZ anuncia novo diretor de Relações Internacionais

ABCZ anuncia novo diretor de Relações Internacionais
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) anunciou nesta quinta-feira (10) o novo diretor de Relações Internacionais da entidade. Trata-se de Bento Abreu Sodré de Carvalho Mineiro, que já compõe a atual gestão da Associação como diretor Comercial. Bento Mineiro assume a pasta antes ocupada por Ana Cláudia Mendes Souza, acumulando as duas diretorias na ABCZ.

“Quero publicamente agradecer a Ana Cláudia por todo o trabalho desenvolvido até aqui, como também desejar boa sorte ao Bento Mineiro, que ao longo dos últimos anos tem se dedicado a gestão da ABCZ com muito louvor.  Não tenho dúvida de que os bons resultados que temos conquistado na área Comercial também se repetirão nesse novo desafio, reforçando ainda mais nosso relacionamento com o mercado internacional”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Natural de São Paulo, e trazendo como herança genética a paixão pelo Zebu, Bento Mineiro sempre se destacou entre os promissores jovens do setor. Reconhecimento público que já rendeu homenagens e o convite para compor a atual gestão da ABCZ, no triênio 2020-2022. Para o nosso desafio, o diretor se diz entusiasmado e agradecido.

“Desde o início da gestão o meu compromisso sempre foi o de contribuir para o fortalecimento da ABCZ e do nosso Zebu. Para esse novo desafio, sigo com a mesma disposição, contando com uma equipe tão talentosa que é a do nosso departamento Internacional, e colhendo bons frutos como tem sido até agora, com o empenho das outras gestões”, ressalta Bento Mineiro.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar