Português
14 DE MARÇO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

87ª ExpoZebu será lançada oficialmente nesta quarta-feira (16)

87ª ExpoZebu será lançada oficialmente nesta quarta-feira (16)
Em transmissão ao vivo pela ABCZ TV, detalhes da edição, que marca a retomada do formato presencial da feira, serão apresentados em coletiva de imprensa aberta ao público.

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) realiza nesta quarta-feira (16) a coletiva de lançamento oficial da 87ª ExpoZebu. Por meio de uma transmissão ao vivo pela ABCZ TV, membros da diretoria da entidade e parceiros da feira apresentarão as novidades da edição, além de responder questionamentos dos jornalistas. Toda a transmissão será realizada em modo público, para que além da imprensa, associados e demais interessados possam acompanhar os anúncios.

“Estamos preparando uma edição histórica, que particularmente tenho chamado de 3 em 1. Será a celebração dos três anos dessa gestão em uma feira surpreendente. Tudo isso, claro, sem deixar de lado os cuidados que ainda são necessários, mantendo nossa prioridade que é a de preservação da vida. Todos os detalhes serão apresentados nesse lançamento, e o público poderá ter uma ideia do que estamos preparando”, comemora Rivaldo Machado Borges Júnior.

Rivaldo Júnior revela ainda que toda a transmissão contará com tradução simultânea para inglês e espanhol, sendo que jornalistas estrangeiros também foram convidados para a coletiva. Além de membros da diretoria da entidade, representantes de diferentes departamentos da ABCZ, como também parceiros diretos da feira, participarão do lançamento.

Vale destacar ainda que, além de detalhes da programação técnica e dos julgamentos, informações sobre a programação para o público geral, incluindo os protocolos sanitários e as regras para acessar o parque durante a feira, serão apresentados na transmissão.
 
Para acessar a ABCZ TV, e se inscrever no canal da entidade no YouTube, clique aqui.

87ª ExpoZebu. Marcando a retomada da maior feira presencial da pecuária zebuína no mundo, a ExpoZebu 2022 será realizada entre os dias 30 de abril e 8 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar