Português
05 DE ABRIL DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

ExpoZebu 2022: Inscrições para 13º Encontro Rural Jovem já estão abertas

ExpoZebu 2022: Inscrições para 13º Encontro Rural Jovem já estão abertas
Já estão abertas as inscrições para o 13º Encontro Rural Jovem, evento que será realizado pela comissão ABCZ Jovem em parceria com a Sociedade Rural Brasileira durante a 87ª ExpoZebu.  O encontro, que desta vez traz como tema o ‘5G no Agro’, tem como proposta promover um grande debate sobre as influências tecnológicas e seus impactos na agricultura e na pecuária.

O evento será conduzido por Aryanna Sangiovani, gerente do Zebu.org e articuladora da Comissão ABCZ Jovem. Na lista de convidados já confirmados para esta edição estão Luiz Antonio Josahkian, superintendente Técnico da ABCZ; Daniel Guidolin, vice-presidente da Premix e ex-presidente da ASBRAM – Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais; Rodrigo Gomes Sette Villela, especialista em Marketing Tático da John Deere e Liziana Rodrigues, gerente de Formação Profissional Rural e Promoção Social do Sistema FAEMG/SENAR/INAES.

De acordo com Aryanna Sangiovani, a edição também marca uma expansão do projeto, que passa a abranger ainda mais participantes. “O 13º Encontro será o primeiro encontro internacional da ABCZ Jovem. Teremos uma versão híbrida, transmitida também em língua espanhola e inglesa”, revela.

O 13º Encontro Rural Jovem é gratuito e será realizado no dia 04 de maio, das 08h às 11h, no Tatersal Rubico de Carvalho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/13-encontro-rural-jovem__1534480. Haverá emissão de certificado para os participantes.
 

Tags:

expozebu2022

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar