Português
18 DE MAIO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Rima Agropecuária estreia serviço de transmissão de leilões na ABCZ TV

Rima Agropecuária estreia serviço de transmissão de leilões na ABCZ TV
Remate será realizado no próximo domingo (22), com grande estrutura do canal oficial do Zebu.

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) inaugura neste domingo (22) um novo serviço de comunicação para os seus associados. Trata-se da transmissão oficial de leilões pela ABCZ TV, canal da entidade no YouTube. Na estreia, o remate ‘Industria de Touros Rima Agropecuária’ irá oferecer mais de 50 exemplares de Nelore PO, com genética superior comprovada.

“Ficamos extremamente satisfeitos em oferecer aos nossos associados mais esse serviço, ainda mais contando em nossa estreia com um remate tão importante e de um dos mais reconhecidos criatórios do nosso país. É mais um capítulo de inovação que escrevemos na história centenária da ABCZ, reforçando nosso compromisso de estar onde o Zebu está, e de oferecer aos nossos associados serviços que promovam a valorização e a divulgação do importante trabalho que eles realizam da porteira para dentro”, comemora Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

O assessor pecuário do leilão, Rafael Lafetá, complementa destacando a importância da parceria e a qualidade dos animais que serão ofertados. “Todos os touros são criados e recriados a pasto e possuem registro genealógico definitivo, além de andrológico positivo e exames de brucelose e tuberculose negativos. São touros de altíssima qualidade, já que a Rima mantém uma seleção focada em ganho de peso e habilidade materna, adaptada ao pasto, que é o mais importante. Qualquer cliente que adquirir touros nesse leilão terá sucesso, com certeza”, garante ele. 

Acompanhe. O leilão ‘Industria de Touros Rima Agropecuária’ será transmitido a partir das 12h (horário de Brasília), e as informações dos lotes, incluindo vídeos, já estão a disposição dos interessados. Para acessá-los, clique aqui.

O link da transmissão na ABCZ TV também já foi disponibilizado, sendo que para ativar a notificação e ser informado sobre o início da transmissão, basta clicar aqui.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar