Português
19 DE MAIO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Vice-presidente da ABCZ participa da TECNOALTA 2022

Vice-presidente da ABCZ participa da TECNOALTA 2022

O vice-presidente da ABCZ, Fabiano Mendonça, participa essa semana da TECNOALTA 2022. A feira, que desponta como um dos principais eventos de tecnologia para o agronegócio no interior do Mato Grosso, começou nesta quarta-feira (18), em Alta Floresta.


“Seguimos com a grande proposta de estar onde o Zebu está e, mais do que isso, de acompanhar e estar em constante contato com os demais setores e serviços que são importantes para o desenvolvimento da nossa pecuária. Nesse sentido, nossa participação na TECNOALTA 2022 tem sido bastante importante, pois, além de representarmos a ABCZ no evento, juntamente com nossos conselheiros e associados da região, temos tido a oportunidade de conhecer e acompanhar as novas tendências do setor”, destaca Mendonça.


O vice-presidente da ABCZ destaca ainda que durante a participação no evento, tem acompanhado os associados da entidade na apresentação e demonstração dos trabalhos desenvolvidos com a pecuária melhoradora na região.
Além da exposição de produtos e serviços ligados ao setor, durante a TECNOALTA 2022 importantes anúncios foram feitos, incluindo a construção de um centro de formação profissional para a agropecuária. A novidade foi apresentada pelo superintendente do Senar no Mato Grosso, e conselheiro Fiscal da ABCZ, Francisco Pugliesi. “A partir de um estudo realizado pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (IMEA) e pela área Técnica do Senar, chegamos a conclusão que o local ideal para construirmos esse centro de treinamento do Senar é nesse mesmo local onde está acontecendo a feira, juntamente com o Sindicato Rural de Alta Floresta, para atender mais de 10 municípios da região”, explica ele.

TECNOALTA 2022. A feira, que é realizada pelo Sindicato Rural de Alta Floresta (MT), na MT-208 próximo a Praça de Pedágio, segue até o próximo sábado (21).


*Na foto, o vice-presidente da ABCZ, Fabiano Mendonça, com pecuaristas e autoridades da região, incluindo o superintendente do Senar-MT, e conselheiro Fiscal da ABCZ, Francisco Pugliesi; e o presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta, Valmir Coco.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar