Português
20 DE MAIO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Com transmissão pela ABCZ TV, leilão Rima Agropecuária será realizado neste domingo (22)

Com transmissão pela ABCZ TV, leilão Rima Agropecuária será realizado neste domingo (22)
Marcando uma nova fase na ABCZ TV, o canal oficial do Zebu inaugura neste domingo (22) o serviço de transmissão de leilões. Na estreia, o remate ‘Indústria de Touros Rima Agropecuária’ irá oferecer mais de 50 exemplares de Nelore PO, com genética superior comprovada.

“Estamos muito animados com essa nova fase, pois a ABCZ TV foi criada, justamente, para oferecer aos nossos associados novas possibilidades de comunicação. Isso inclui, desde a transmissão e retransmissão de feiras e eventos técnicos, como já temos feito, chegando agora aos leilões, de forma oficial e com transmissão própria. Sendo essa, inclusive, uma demanda do próprio setor, que desde o lançamento do nosso canal já nos solicitava esse serviço. E, mais uma vez reforço, a satisfação de podermos estrear com a Rima Agropecuária, uma grande referência em seleção zebuína”, ressalta Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Ele destaca ainda que para a transmissão do remate uma grande estrutura foi disponibilizada, incluindo equipe técnica e de jornalistas. Além disso, um planejamento estratégico de divulgação do serviço foi desenvolvido, incluindo publicações nas redes sociais e listas de transmissões oficiais da entidade.

O superintendente de Agropecuária da Rima, Cláudio Signorelli, também destaca a expectativa otimista com a parceria. “É com muita honra que a gente estreia esse novo projeto da ABCZ, encabeçado por sua diretoria e presidência, em uma época em que o mundo está mais tecnológico. Atualmente, está tudo na palma da nossa mão”, ressalta.

No que se refere aos animais que serão ofertados, vale destacar que todos os touros são criados e recriados a pasto e possuem registro genealógico definitivo, além de andrológico positivo e exames de brucelose e tuberculose negativos. Ainda segundo a organização do remate, trata-se de touros de altíssima qualidade, seguindo o padrão da propriedade, que mantém uma seleção focada em ganho de peso e habilidade materna, adaptada ao pasto.

Acompanhe. O leilão ‘Industria de Touros Rima Agropecuária’ será transmitido a partir das 12h (horário de Brasília), e as informações dos lotes, incluindo vídeos, já estão a disposição dos interessados. Para acessá-los, clique aqui.

O link da transmissão na ABCZ TV também já foi disponibilizado, sendo que para ativar a notificação e ser informado sobre o início da transmissão, basta clicar aqui.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar