Português
24 DE MAIO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Feira do Pró-Genética será realizada durante ‘20º Encontro de Bons Negócios da Certim’, em Uberaba (MG)

Feira do Pró-Genética será realizada durante ‘20º Encontro de Bons Negócios da Certim’, em Uberaba (MG)
Produtores rurais da região de Uberaba (MG), interessados em adquirir animais com genética comprovadamente superior, terão uma nova oportunidade a partir da próxima quarta-feira (25). Trata-se de mais uma edição do Pró-Genética, com expectativa de oferta de mais de 20 animais das raças Gir Leiteiro, Guzerá Leiteiro, Nelore, Sindi e Tabapuã, em Uberaba (MG).

A comercialização será promovida durante o ‘20º Encontro de Bons Negócios da Certrim’, tradicional evento no Triângulo Mineiro, que esse ano retoma o formato presencial, apresentando inovações, tecnologia e oportunidades de negócios para o homem do campo.

Vale destacar que todos os animais ofertados durante a comercialização do Pró-Genética possuem Registro Genealógico Definitivo (RGD), inspecionado pela ABCZ, exame andrológico positivo e testes negativos para Brucelose e Tuberculose.

A feira. O Pró-Genética durante o ‘20º Encontro de Bons Negócios da Certrim’ será realizado até sexta-feira (27), na unidade da Certrim localizada a Rua Doutor Antônio Rodrigues Cunha Castro Júnior, 379- Distrito Industrial. Para mais informações, clique aqui.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar