Português
25 DE MAIO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Resultados do PMGZ são apresentados para Grupo Irmãos Quaglitado

Resultados do PMGZ são apresentados para Grupo Irmãos Quaglitado
Seguindo a proposta de aproximar ainda mais a entidade de seus associados, o gerente de Fomento dos Programas de Melhoramento Genético da ABCZ, Ricardo Abreu, cumpriu agenda em Ourinhos (SP). Durante a passagem pela região, registrada na primeira quinzena de maio,  Abreu esteve na usina São Luiz S/A, onde reuniu-se com o pecuarista Roque Quagliato, titular do Grupo Irmãos Quagliato, e Beto Hernandes, diretor de pecuário do grupo.

O objetivo da visita foi apresentar presencialmente o resumo do desempenho genético do rebanho Nelore PO da marca Irmãos Quagliato dentro do programa PMGZ, além de todos os produtos e serviços da ABCZ, disponíveis para o melhoramento genético contínuo dos animais.
 
“Essa interação e aproximação com os criadores é fundamental para apresentarmos como está o rebanho dentro do PMGZ, e, também disponibilizar todas as ferramentas da entidade para um trabalho contínuo, traçando em conjunto as próximas estratégias. O grupo Quagliato é uma referência na criação e seleção de Nelore PO e comercial e, para a ABCZ, é uma grande satisfação estar ao lado nesta empreitada”, destaca Ricardo Abreu.

Vale destacar que as fazendas do grupo se localizam no sul do estado do Pará, nas regiões de Sapucaia e Xinguara, onde a equipe de Fomento estará na segunda quinzena de junho, para a segunda etapa do encontro.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar