Português
30 DE MAIO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Leilão ‘Trio Bonsucesso Matrizes’ é homologado pela ABCZ

Leilão ‘Trio Bonsucesso Matrizes’ é homologado pela ABCZ
Criadores interessados em adquirir matrizes com genética superior comprovada têm mais uma grande oportunidade no próximo dia 9. Trata-se do leilão ‘Trio Bonsucesso Matrizes’, que foi homologado pelo PMGZ e chancelado pelo Pró-Genética, e irá ofertar 150 fêmeas Nelore PO com Registro Genealógico Definitivo e prenhes de acasalamentos dirigidos e calculados para otimização do valor genético das progênies.

“Na oferta, temos um grupo de matrizes que são base de plantel. O propósito do leilão é colocar no mercado uma diferença em genética, valores superiores, aprovados. É mais uma forma de atender ao nosso parceiro, cliente, que já está acostumado a essa oferta e já teve resultados em casa com esse padrão de genética. Essa procura e reconhecimento nos deixam com boas expectativas. É, para nós, uma satisfação muito grande a demonstração da confiança de que outros criadores têm no nosso trabalho”, destaca Patricia Zancaner Caro, promotora do remate, destacando ainda que no grupo de animais ofertados estão 60 matrizes da seleção Bonsucesso Nelore Zan; 40 fêmeas da seleção Fazendas Ouro Branco e 30 da seleção Fazenda Santa Tereza, ambas monitoradas pelo consultor da ANCP Walter Domingues.

O remate, que será virtual, será realizado a partir das 20h, com transmissão pelo Canal do Boi. Mais informações estão disponíveis nos sites: www.fazendabonsucesso.com.br e www.centralleiloes.com.br .
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar