Português
03 DE JUNHO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

Joaíma (MG) recebe Feira de Touros do Pró-Genética no próximo dia 18

Joaíma (MG) recebe Feira de Touros do Pró-Genética no próximo dia 18
A cidade de Joaíma, no interior de Minas Gerais, recebe no próximo dia 18 a Feira de Touros do Pró-Genética, promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Emater e Prefeitura de Joaíma, através da Secretaria de Produção, Desenvolvimento Rural, Abastecimento e Meio Ambiente.

Os pequenos e médios produtores rurais poderão comprar reprodutores de várias raças zebuínas das 8h às 17h, no Parque de Exposições de Joaíma.  Vale ressaltar que todos os exemplares que serão ofertados possuem Registro Genealógico Definitivo (RGD), inspecionado pela ABCZ, exame andrológico positivo e testes negativos para Brucelose e Tuberculose.

A Feira de Touros do Pró-Genética de Joaíma é resultado de uma parceria entre a ABCZ, Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Câmara Municipal de Joaíma, Sindicato Rural de Joaíma e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Joaíma. O Banco do Brasil e o Sicoob são os agentes financeiros oficiais para quem quiser financiar os animais.

Os interessados podem obter mais informações através dos telefones (31) 9.9303-5115, (34)9.9984-6162 e e-mails tecnico143@abcz.org e graziela.rocha@abcz.org.br
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar