Português
06 DE JUNHO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

'1º Leilão Genética Nelore EC - Agropecuária Porto Franco' é homologado pela ABCZ e acontece no próximo dia 17

'1º Leilão Genética Nelore EC - Agropecuária Porto Franco' é homologado pela ABCZ e acontece no próximo dia 17
No próximo dia 17 de junho, a partir das 20h35 (horário de Brasília), acontece o ‘1º Leilão Genética Nelore EC – Agropecuária Porto Franco’, promovido pela Agropecuária e Reflorestadora Porto Franco Ltda.

O evento, que é homologado pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) e chancelado pelo Pró-Genética, irá comercializar 150 reprodutores da raça Nelore, entre padrão e mocho.

“Fizemos uma seleção rigorosa e estamos colocamos os melhores animais de nossa propriedade. Estamos trabalhando há 26 anos com o melhoramento genético, nossos animais são todos criados a pasto e utilizamos o que há de melhor no mercado atual. Nossos clientes são fies e confiam 100% em nosso trabalho. As expectativas para o nosso 1° Leilão Virtual Genética Nelore EC são muito grandes, estamos trabalhando a todo vapor já faz alguns meses e com a certeza que será sucesso, será primeiro de muitos!”, destaca Cibele Cataneo Liutti, responsável pelo remate.

O pregão será realizado pela Estância Bahia Leilões e transmitido pelo Canal Terrraviva e aplicativo EBLWeb. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (69) 3535-2143 / (69) 9.8107-1200 ou pelo e-mail portofrancoabcz@hotmail.com

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar