Português
08 DE JUNHO DE 2022. POR JOANNA PRATA

Fazenda Bela Alvorada - Nelore Zan realiza leilão homologado pelo PMGZ em comemoração aos 60 anos de seleção

Fazenda Bela Alvorada - Nelore Zan realiza leilão homologado pelo PMGZ  em comemoração aos 60 anos de seleção
Acontece dia 20 de junho o Leilão Virtual Matrizes Jovens Bela Alvorada - Nelore Zan. O evento será virtual e tem início marcado para as 20h. No remate, que é homologado pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), serão ofertadas 60 fêmeas Nelore PO, entre novilhas precoces e matrizes paridas. Também serão ofertadas aspirações de novilhas de ponta da seleção da Fazenda Bela Alvorada. 

O leilão acontece em comemoração aos 60 anos de seleção para desempenho a pasto, feita pela Fazenda Bela Alvorada- Nelore Zan. "Preparamos um leilão muito especial para comemorar os nossos 60 anos de seleção, com oferta de aspirações, embriões, venda de doadoras provadas e novilhas precoces e super precoces. Nossa expectativa é de satisfazer os mais exigentes criadores da raça Nelore, que buscam a consistência genética do Nelore Zan, para desenvolver seu trabalho de melhoramento" destaca o criador Flávio Aranha, que está a frente do evento junto com a esposa Adriana.  

O leilão é realizado pela Central Leilões e com transmissão pelo Canal do Boi.  Para mais informações, entre em contato pelo tefefone: (18) 99615.8659.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar