Português
15 DE JUNHO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Presidente da ABCZ participa de abertura oficial da Megaleite

Presidente da ABCZ participa de abertura oficial da Megaleite
O presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, participou na manhã desta quarta-feira (15) da abertura oficial da 17ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite (Megaleite 2022). A cerimônia, realizada no Parque das Gameleiras, em Belo Horizonte (MG), reuniu ainda outras importantes autoridades, como o vice-governador de Minas, Paulo Brant.

“A Megaleite estampa entre as principais feiras do calendário anual da pecuária e acompanharmos a abertura de mais uma edição é muito significativo, ainda mais nesse momento de retomadas e muito otimismo para o nosso setor. Sem dúvida nenhuma será um grande evento, promovendo ainda mais a valorização da cadeia produtiva do leite no país”, destaca Rivaldo Júnior.

Além da participação na cerimonia oficial de abertura da feira, o presidente da ABCZ interagiu com associados que estão na feira e visitou estandes. Entre eles, o espaço montado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), onde se reuniu com membros da entidade, incluindo o presidente Antônio de Salvo.

Vale destacar que a Megaleite segue até dia 18 de junho, com destaque na programação para leilões e shoppings de animais, mini-fazenda, vila gastronômica, exposição e competição de bovinos de várias raças leiteiras. 

Agenda. Ainda durante a passagem por Belo Horizonte, Rivaldo Júnior esteve na sede do Escritório Técnico Regional da ABCZ na capital mineira, e se reuniu com colaboradores.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar