Português
20 DE JUNHO DE 2022. POR

Estância Capão de Angico realiza já tradicional Leilão de Touros Nelore PO

Estância Capão de Angico realiza já tradicional Leilão de Touros Nelore PO
Com 32 anos de seleção, a Estância Capão de Angico irá promover, no dia 3 de julho, o já tradicional ‘Leilão Virtual de Touros Capão de Angico- Nelore PO’. O evento conta com a chancela do Pró-Genética e irá ofertar 400 reprodutores, todos avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) e com Registro Genealógico Definitivo (RGD). 

O remate da Estância Capão de Angico acontece sempre no primeiro domingo de julho e já é considerado tradicional no estado de Mato Grosso e na região Centro-Oeste. "Cada ano que passa, por participar e fazer uma seleção dentro do PMGZ, nós temos visto a grande melhora dos nossos reprodutores. Hoje estamos fazendo um leilão no qual 90% são Deca 1 e alguns Deca 2 e 3. Com isso, nós tivemos uma qualidade de reprodutores muito acima de dois anos atrás", avalia o criador Mário Roberto C. de Figueiredo. 

A transmissão do remate será feita pelo canal Terra Viva, com início às 14h (horário de Brasília). A realização é da Estâcia Bahia Leilões, e o cadastro para lances pode ser feito pelo telefone: 65 2121-6700.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar