Português
27 DE JUNHO DE 2022. POR EDUARDO IDALÓ

ABCZ marca presença na EXPOPAR 2022

ABCZ marca presença na EXPOPAR 2022
Marcando a retomada dos eventos presenciais no parque de exposições de Paranaíba (MS), o sindicato rural do município reabriu o local para a realização da 58ª Exposição Agropecuária de Paranaíba- EXPOPAR e 18ª EXPOLEITE. As duas feiras são realizadas simultaneamente, com programação até o próximo domingo (3). Como ponto de destaque, os julgamentos das raças zebuínas começaram na última sexta-feira (24), primeiro dia do evento.  

O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), Rivaldo Machado Borges Júnior, participou da solenidade de abertura oficial, e durante o discurso ressaltou o trabalho desenvolvido pelos zebuzeiros sul mato-grossenses, além da importância da realização presencial do evento. “Faço questão de estar presencialmente no maior número de feiras no país que tenham a participação do Zebu e dos nossos associados. Não tive essa oportunidade na pandemia, e passamos por dois anos à distância. Esse momento de retomada é especial, temos muito para celebrar e quero estar junto aos nossos associados do Mato Grosso do Sul”, diz ele.

O presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Fábio Macedo, destacou a importância da presença do presidente da ABCZ, por ser o primeiro a participar presencialmente da abertura oficial das feiras. “É o evento mais tradicional e importante da nossa cidade, movimenta toda uma economia, o agronegócio, e a parte festiva e popular, com shows e atrações para todas as idades”, acrescentou Fabio Macedo.

Programação. Ainda na programação da 58ª EXPOPAR e 18ª EXPOLEITE, destaque para o torneio leiteiro, leilões e eventos técnicos, entre palestras e cursos, além de rodeio e shows com artistas nacionais.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar