Português
04 DE JULHO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

Criadores visitam touros participantes do PNAT 2022

Criadores visitam touros participantes do PNAT 2022
Representantes da raça Tabapuã estiveram na última sexta-feira (1º) na Fazenda Escola da FAZU, em Uberaba (MG), para conhecer os animais candidatos ao Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens – PNAT 2022.

Entre os visitantes estão Sergio Germano, pecuarista em São Paulo e presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Tabapuã (ABCT), Júlio Christian Laure, pecuarista em Minas Gerais e diretor financeiro da ABCT, que possuem animais na prova, Carlos Otto Laure, pecuarista em Minas Gerais, e o zootecnista, Fernando Garcia de Carvalho.

A visita foi acompanhada pelo gerente de Melhoramento Genético da ABCZ, Lauro Fraga Almeida. Vale dizer que qualquer criador pode visitar o local da prova e conhecer de perto o Teste de Desempenho e Eficiência Alimentar (TDEA). Para agendar visita a Fazu, basta entrar em contato pelos telefones: (34) 3319-3886 e (34) 3319-3883.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar