Português
05 DE JULHO DE 2022. POR

O 26º Leilão Virtual Nelore Wama vai ofertar touros prontos para a estação de monta

O 26º Leilão Virtual Nelore Wama vai ofertar touros prontos para a estação de monta
Chega a 26ª edição o Leilão Virtual Nelore Wama. O evento conta com a chancela do Pró-Genética, e irá ofertar 87 exemplares PO, sendo todos com Registro Genealógico Definitivo (RGD) e avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ). 

Os touros selecionados pelo criador Wilson Antonio Martinelli para o remate marcado para o dia 17 de julho, são animais com desempenho a pasto "São reprodutores que vão descer do caminhão e já vão poder trabalhar nesta estação de monta que se aproxima" completou. Conforme o criador os exemplares da raça Nelore PO selecionados para o remate além de apresentar características raciais bem marcadas também busca oferecer funcionalidade "São animais diferenciados, pouco chifre, barbela e prepúcio corrigidos" expôs Wilson.

Outro ponto destacado pelo criador é a excelente avaliação dos animais no PMGZ e o trabalho feito junto com o técnico de campo da ABCZ "Nosso trabalho de seleção é feito a muito tempo junto com um técnico de bastante renome, o senhor José Pankowski" opinou. A realização do evento é do Ricardo Nicolau Leilões e transmissão está marcada para as 14h (horário de Brasília) pelo Canal do Boi. 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar