Português
05 DE JULHO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Últimas vagas para curso de julgamento das raças zebuínas

Últimas vagas para curso de julgamento das raças zebuínas
Os interessados em participar do 74º Curso de Noções em Morfologia e Julgamento de Zebuínos, promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), devem se atentar ao processo de inscrição. Pouco mais de um mês após a abertura oficial do prazo, restam poucas vagas para a formação, que será realizada entre os dias 25 e 28 de julho, no Parque Fernando Costa.

“Nosso período de inscrição segue enquanto houver vagas, sendo que cerca de 100 matrículas já foram feitas. Com previsão de uma turma limitada, e sem intenção de ampliação, estamos com os últimos lugares disponíveis, e os interessados precisam se antecipar para garantir a participação”, destaca Luiza Barcelos, secretária da Superintendência Adjunta do Colégio Jurados da ABCZ.

Ela ressalta ainda que outro ponto de atenção é quanto a quitação do investimento no curso, já que a matrícula só é confirmada no sistema após esse processo também ser concluído.

Vale lembrar que o curso é aberto a qualquer interessado, sendo pré-requisito para quem pretende ingressar no quadro de jurados das raças zebuínas. Na capacitação, os participantes aprendem os critérios utilizados na escolha de um bovino, sendo que a programação inclui aulas teóricas e práticas com diferentes temas relacionados a padrão racial. As atividades são ministradas por profissionais das ciências agrárias, membros do quadro de jurados da ABCZ, com especialização em Julgamento.   

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do endereço eletrônico: https://bit.ly/3zqgFFx.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (34) 3319-3920 ou pelo e-mail abczsaj@abcz.org.br  
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar