Português
07 DE JULHO DE 2022. POR ÉLCIO FONSECA

Com apoio da ABCZ, Caravana Embrapa FertBrasil chega a Uberaba

Com apoio da ABCZ, Caravana Embrapa FertBrasil chega a Uberaba
O presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, participou nesta quinta-feira (07) da abertura da Caravana da Embrapa FertBrasil, em Uberaba. O evento, realizado na sede da entidade, contou com presença de mais de cem produtores e técnicos de toda a região do Triângulo Mineiro.
 
A Caravana da Embrapa FertBrasil está percorrendo as principais regiões agrícolas do país, levando ao público conhecimentos e tecnologias para aumentar a eficiência do uso de fertilizantes, enfatizar a importância do manejo sustentável dos solos e melhorar a produtividade. Até o fim do ano, a ação será realizada em 51 polos agrícolas brasileiros.

Em Uberaba, sete pesquisadores da Embrapa conduziram a programação de palestras, abrangendo temas como: pedologia e fertilidade do solo, boas práticas para o uso de fertilizantes, tecnologias de manejo sustentável agrícola, soluções digitais, novos fertilizantes e insumos, entre outros.

Confira as próximas cidades que irão receber a Caravana da Embrapa FertBrasil em: www.embrapa.br.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar