Português
11 DE JULHO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

ABCZ participa de feira internacional no Paraguai

ABCZ participa de feira internacional no Paraguai
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio do projeto Brazilian Cattle, desenvolvido com a Apex-Brasil, participa ao longo desta semana da 39ª Expo Internacional de Mariano Roque Alonso, no Paraguai. Um estande foi montado no local, para receber representantes das empresas e criadores brasileiros integrantes do projeto, como também os clientes internacionais presentes na feira.

Marcando a retomada dos eventos presenciais da pecuária paraguaia, a feira, que desponta como um dos principais eventos do setor na América Latina, foi aberta oficialmente neste domingo (10). Em destaque na programação, os julgamentos das raças Brahman e Nelore, além da realização do Congresso Mundial de Brahman, aguardado desde 2020.

Além da programação técnica, vale destacar a grande estrutura da feira, mantendo a expectativa de bons negócios, especialmente pela realização do Congresso, que conta com a participação de criadores de diferentes regiões do mundo.

A 39ª Expo Internacional de Mariano Roque Alonso segue até o próximo dia 24, na Associação Rural do Paraguai, em Mariano Roque, sendo que o estande do Brazilian Cattle está situado na área destinada a pecuária, com a presença de representantes do departamento Internacional da ABCZ.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar