Português
12 DE JULHO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

Técnicos de Campo da ABCZ passarão por capacitação interna durante a ExpoGenética

Técnicos de Campo da ABCZ passarão por capacitação interna durante a ExpoGenética
Treinar constantemente a equipe Técnica, visando o bom desenvolvimento do trabalho de campo e das atividades voltadas ao melhoramento genético das raças zebuínas. É com este objetivo que a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) promove anualmente, durante a ExpoGenética, a capacitação interna com os técnicos de campo da entidade. Nos últimos dois anos, em virtude das fases severas da pandemia, o treinamento foi realizado virtualmente, por meio de uma sequência de videoconferências.

Este ano a capacitação será realizada durante a ExpoGenética. A programação, que é voltada exclusivamente para os técnicos de campo da entidade, incluirá temáticas diversificadas visando o aperfeiçoamento de competências técnicas relacionadas ao Serviço de Registro Genealógico das Raças Zebuínas, ao fomento dos programas de Melhoramento Genético da ABCZ, o Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens (PNAT) e o programa Zebu: Carne de Qualidade.

“Além de participar da programação geral da ExpoGenética, os técnicos de campo terão a oportunidade de receber atualizações importantes sobre os processos e programas da ABCZ”, destaca a superintendente Adjunta de Genealogia da entidade, Gleida Marques.

Vale dizer que os técnicos de campo da ABCZ estarão à disposição de criadores e profissionais do setor que passarem pelo Parque Fernando Costa durante a ExpoGenética 2022. As equipes estarão em um ponto de atendimento que será montado no Pavilhão Multiuso, de 22 a 26 de agosto, das 8h às 17h.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar