Português
18 DE JULHO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

ABCZ promove treinamento virtual para padronização dos serviços

ABCZ promove treinamento virtual para padronização dos serviços
Com o objetivo de unificar e padronizar os procedimentos dos serviços prestados aos associados, a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), promove, durante o mês de julho, uma capacitação virtual com as equipes de assistentes e analistas de registro genealógico, lotados na sede, em Uberaba (MG), e nos escritórios técnicos regionais da entidade. Os gerentes dos ETR’s também participam da capacitação.

O treinamento consiste em reuniões temáticas, que abordam diversos conceitos de genética, procedimentos jurídicos e alterações no Regulamento do Serviço de Registro Genealógico das Raças Zebuínas. As atividades do curso são ministradas por Fernanda Almeida, Adriana Enchilde, Thalyson Caixeta e Karina Lacerda, assistentes de Registro Genealógico da ABCZ, e por Celso Macedo, gerente do COE (Coordenação de Órgãos Executores). A superintendente Adjunta de Genealogia da entidade, Gleida Marques, acompanha e orienta o curso. “A capacitação ocorre anualmente visando o aprimoramento dos colaboradores e a uniformização do atendimento da ABCZ em nível nacional, para que o criador possa receber a orientação adequada independente de qual órgão executor da ABCZ ele procure”, explica Gleida.

Na primeira semana de julho foram realizados cursos de capacitação gerencial com as equipes da ABCZ em Aracaju, Natal, São Luís, Fortaleza, Belém, Campina Grande, Porto Alegre, Maceió, Rio de Janeiro, Recife e Teresina. Já na segunda semana do mês foi a vez das equipes de Uberaba, Bauru, Goiânia e Londrina. Hoje a capacitação foi realizada com as equipes de Vitória, Redenção, Palmas, Salvador, Belo Horizonte e Brasília, através da Associação dos Criadores de Zebu do Planalto (ACZP), entidade afiliada à ABCZ. No dia 25 é a vez das equipes de Campo Grande, Cuiabá, Ji-Paraná e Rio Branco receberem o treinamento.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar