Português
18 DE JULHO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

ExpoGenética 2022: Leilão Touros PNAT ofertará genética de qualidade no dia 26 de agosto

ExpoGenética 2022: Leilão Touros PNAT ofertará genética de qualidade no dia 26 de agosto
Um dos eventos comerciais mais aguardados da ExpoGenética 2022 já tem data marcada. O Leilão Touros PNAT será realizado no dia 26 de agosto, a partir das 10h no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

No remate, que será transmitido pela ABCZ TV e Canal do Boi, serão ofertados cerca de 70 touros das raças Brahman, Guzerá, Nelore, Nelore Mocho, Sindi e Tabapuã. Pecuaristas de todo o Brasil poderão dar lances e adquirir os touros selecionados no Teste de Desempenho e Eficiência Alimentar (TDEA), realizado na Fazenda Escola da FAZU, em 2022.

“É o único leilão da ExpoGenética com esta opção de raças e isto é muito positivo para os compradores que terão a oportunidade de adquirir animais com padrão de excelência do PNAT”, destaca Lauro Fraga Almeida, gerente de Melhoramento Genético da ABCZ.

Para estimular os compradores e facilitar a logística de transporte dos animais, será oferecido frete grátis (sob consulta). Os reprodutores comercializados terão seguro de vida e de transporte para até 45 dias após o leilão. O remate será realizado pela Programa Leilões e na batida do martelo estará o leiloeiro Guillermo Sanchez.

Informações adicionais sobre o evento estão disponíveis através dos telefones (34) 3319-3886, (34) 3319-3880, (34) 3319-3915.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar