Português
21 DE JULHO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

ABCZ e PMGZ são temas de palestra em evento da Genex

ABCZ e PMGZ são temas de palestra em evento da Genex
Os produtos e serviços da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), em especial o PMGZ, foram destaque na Convenção Anual de Vendas da central de inseminação artificial Genex. A apresentação foi conduzida pelo gerente de Fomento dos programas de Melhoramento Genético da entidade, Ricardo Abreu, na noite desta quarta-feira (20).

“É muito importante nossa entidade estar presente em eventos como esse, já que eles representam uma boa oportunidade de apresentarmos as atualizações da ABCZ, reforçando o grande impacto que o PMGZ causa no melhoramento genético da pecuária nacional e internacional. Além disso, e falando especificamente da participação com a equipe da Genex, trata-se de uma ação ainda mais especial, já que a empresa está com uma nova central de inseminação em Uberaba, ainda mais perto, fisicamente, da sede da ABCZ”, revela Abreu.

Ele destaca ainda que o evento realizado em Uberaba (MG) contou com cerca de 200 participantes, sendo a maior parte formada por representantes comerciais da central.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar