Português
29 DE JULHO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

ExpoGenética 2022: Pró-Genética será um dos destaques do 'Workshop Integra Zebu'

ExpoGenética 2022: Pró-Genética será um dos destaques do 'Workshop Integra Zebu'
O Pró-Genética, Programa de Melhoria da Qualidade Genética de Rebanho Bovino Brasileiro, concebido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) será um dos destaques do 'Workshop Integra Zebu', que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, a partir das 8h, no Espaço ABCZ Mulher, durante a ExpoGenética 2022.

Na oportunidade o gerente de Melhoramento Genético da ABCZ, Lauro Fraga Almeida, falará sobre o ‘Histórico e Regulamento do Pró-Genética’. A apresentação está marcada para às 14h30 do dia 23 de agosto (terça-feira).

O 'Workshop Integra Zebu' é gratuito, e direcionado para pesquisadores e técnicos de instituições de assistência e extensão rural de diferentes estados do país, bem como, a interessados na temática.

A ExpoGenética 2022 será realizada entre os dias 20 e 28 de agosto, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Para conferir a programação completa, clique aqui.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar