Português
02 DE AGOSTO DE 2022. POR JOANNA PRATA

Agropecuária VL e a Fazenda Veneza realizam Dia de Campo para fortalecer cadeia produtiva regional

Agropecuária VL e a Fazenda Veneza realizam Dia de Campo para fortalecer cadeia produtiva regional
A Agropecuária VL e a Fazenda Veneza realizam no próximo dia 12, em Itapetinga (BA), o 'Café de Negócios e Leilão VL Agropecuária e Fazenda Veneza’. O evento, que é presencial, será realizado no formato Dia de Campo, sendo que a programação conta com palestras, feira de negócios e apresentação dos animais do leilão. No remate serão ofertados cerca de 90 exemplares da raça Nelore, avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ). 

Conforme a realizadora do evento, Leandra Fernandes Lima Silveira, o objetivo é trazer informação de qualidade para a cadeia produtiva regional, além de fortalecer o elo entre produtores e fornecedores e disponibilizar para o mercado a genética da Agropecuária VL e Fazenda Veneza. "Nos filiamos ao PMGZ, firmes no objetivo de fazer uma seleção criteriosa e produtiva, focada nas características econômicas, mas sem perder de vista o racial do nosso rebanho", completa a criadora.

O ‘Café de Negócios e Leilão VL Agropecuária e Fazenda Veneza’ será realizado no Tatersal do Parque de Exposições de Itapetinga-BA, das 8h às 12h. Maiores informações pelo telefone (71) 98644-9921 ou pelo e-mail valter.vlagropecuaria@gmail.com . 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar