Português
02 DE AGOSTO DE 2022. POR

Agropecuária Ribeirópolis promove 1ª leilão virtual de reprodutores

Agropecuária Ribeirópolis promove 1ª leilão virtual de reprodutores
A Agropecuária Ribeirópolis, no sul do Mato Grosso, irá promover no próximo dia 14 o primeiro ‘Leilão Touros Ribeirópolis Virtual’. Serão ofertados 200 reprodutores da raça Nelore PO, todos avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) e com Registro Genealógico Definitivo (RGD).

O gestor do Grupo Ribeirópolis, Ângelo Gardin De Cesare, conta que o Grupo entrou para o PMGZ em 2000, promovendo acasalamentos direcionados. “Em 2010 retomamos com força total o programa de seleção, com base nas informações do PMGZ, que contribuíram para o direcionar os acasalamentos com foco na qualidade de carne, buscando melhoramento genético para o mercado”, conta ele, destacando a superioridade genética para a produção de carne de qualidade como um dos diferenciais dos animais que serão ofertados na comercialização.

O evento, que também tem a chancela do Pró-Genética, será realizado pela Programa Leilões com a transmissão pelo Canal do Criador a partir das 9h (horário de Brasília). Mais informações estão disponíveis pelo telefone (18) 99670-4530 e/ou pelo e-mail adm.riberiropolis@gmail.com .

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar