Português
05 DE AGOSTO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Sede da Fazenda Experimental da ABCZ recebe melhorias

Sede da Fazenda Experimental da ABCZ recebe melhorias
Despontando como uma das possibilidades de locação na Fazenda, obras estruturais foram realizadas no local.

Como parte do pacote de obras na Fazenda Experimental da ABCZ- Orestes Prata Tibery Júnior, novas melhorias no local foram inauguradas recentemente. Trata-se de reforma na sede da fazenda, com foco no visual do espaço, além de mais segurança e conforto.

“Refizemos a pintura geral do prédio e instalamos telas na parte superior das varandas, para evitarmos a permanência de pássaros no interior do local. O objetivo é trazer ainda mais conforto e segurança para os usuários, além de um visual bonito e mais aconchegante”, explica José Elias Miziara, engenheiro da ABCZ.

Miziara revela ainda que paralelamente a esse trabalho, a troca e a modernização da iluminação externa da fazenda, desde a entrada até a sede, também estão sendo realizadas. A proposta é melhorar ainda mais o acesso ao local, considerando os eventos noturnos.

“Todos esses investimentos, além de melhorar ainda mais a estrutura para as ações com os nossos associados, tem por objetivo tornar nossa fazenda ainda mais atrativa na locação para eventos externos. Estamos falando de uma área total com 70 hectares e bem pertinho da cidade, com grandes diferenciais, incluindo agora uma sede reformada, além de todas as demais melhorias inauguradas recentemente”, comemora Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Ainda no que se refere a sede da Fazenda Experimental, vale destacar que o espaço conta com cozinha, área para palestras, banheiros e ampla varanda. Para saber mais sobre opcionais, disponibilidade e valores, basta entrar em contato com o departamento Comercial da ABCZ pelo telefone (34) 3319-3961.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar