Português
08 DE AGOSTO DE 2022. POR JOANNA PRATA

Após sucesso da edição de julho, Leilão Top Genética Beabisa chega a 7ª edição

Após sucesso da edição de julho, Leilão Top Genética Beabisa chega a 7ª edição
Homologado pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) e chancelado pelo Pró-Genética, o Leilão Genética Top Beabisa chega a 7ª edição. O remate será no formato virtual e vai ofertar 50 touros de alto padrão genético e morfológico das raças Nelore e Sindi. 

Com mais de 70 anos de tradição e presença significativa no agronegócio, a Beabisa atua há mais de 30 anos na seleção e melhoramento genético de zebuínos. "Os touros dessa safra (2020) comprovam o caminho correto no processo de seleção para o melhoramento: é a melhor safra produzida na Beabisa, com uma evolução fenotípica e genotípica bem nítida e expressiva, que contribuirá para o sucesso da pecuária de corte brasileira", conta a criadora Beatriz Biagi Becker, destacando ainda que o foco da seleção são as características comerciais e econômicas, como reprodução e precocidade, ganho ponderal, maternal e rendimento de carcaça. 

O 7º Leilão Virtual Genética Top Beabisa -Touros está marcado para o dia 17 de agosto de 2022, às 20h (horário de Brasília). A Central Leilões é a realizadora, sendo que a transmissão será feita pelo Canal do Boi/Central Leilões. Outras informações estão disponíveis pelo telefone: (18) 99819-0099.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar